quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


                                                                 
  O que todos achavam que seria apenas passageiro, veio para ficar; A minha ligação com a fotografia acabou. Sem muitos detalhes - não que eu quisesse -, mas tudo colaborou para que eu deixasse todas as minhas atividades artísticas de lado, principalmente a fotografia.
  Enfim, gostaria apenas de anunciar o fim deste blog e agradecer a todos pela atenção às minhas fotos. Espero que todos tenham gostado e/ou se inspirado. O blog não será excluído, visitem quando quiserem, apenas não produzirei mais.

    Para finalizar, resolvi editar e postar essa foto que tirei ainda em 2011. Registrei a cena durante um trabalho escolar. A borboleta não pousou exatamente no meu nariz; eu a encontrei no chão meio tonta e me aproveitei da situação hahahahah E esse foi o resultado.
    É isso, pessoal.

Abraços
 e feliz 2013 à todos.

Lara Santos Godoy

                                                                          Today's song Tempo Perdido - Legião Urbana

2 comentários:

  1. omg... n creio... mas se vc se sente bem assim a gnt repseita neh? setirei falta! boa sorte nessa nova etapa da sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luísa. E obrigada pelo carinho todos esses anos. É difícil deixar de lado, mas a vida é uma caixinha de surpresas, cujo conteúdo nem sempre é bom...

      Excluir