domingo, 23 de setembro de 2012

If I had the time...


2 comentários:

  1. Liindas fotos... Lara você tem talentos incríveis, tanto no xadrez, nas fotografias, em tudo o que você quiser fazer... Mas mesmo que o tempo aperte, não desista das fotos, elas são lindas, Vc é realmente muito boa nisso e acredite, eu não sou a primeira pessoa que acha suas fotos incríveis, é impressionante a tua criatividade e a paciência pra edita-las é eu sei que não é facil rsrs... Daqui um tempo você vai começa a tua vida profissional, eu só peço que mesmo que você não tenha muito tempo, Por favor, não desista dos seus sonhos, ou das coisas que você realmente gosta de fazer... Te adoro demais minha linda..

    Beijinhus.. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo, eu fico sem palavras frente ao seu depoimento. Obrigada, de todo coração, por essa força. Te adoro muito também! Mil beijos, e saudades... :)

      Excluir