quinta-feira, 31 de março de 2011

Bokeh Lights


       Olá, (:
   Mais uma vez estou atrasada com as postagens, mas antes tarde que nunca.
   Esse é o efeito Bokeh Light, o meu efeito preferido do photoshop! ♥ A primeira vez que eu vi uma foto com essas "bolinhas de luz" eu fiquei apaixonada e curiosa pra saber como que foi feito. No outro dia eu já tinha descobrido o que era, e mais um dia depois eu já tava testando com as minhas fotos no ps. Eu nunca tinha trabalhado com texturas antes, esta é a primeira vez.
      Então, por março é só. Estou estudando feito uma louca, toda semana é um trabalho novo na escola, e ainda tenho que fazer leitura de quatro livros para até o final de abril. Quase não tenho tempo para as minhas fotografias, mas acho que o mês de abril vai ser um pouco mais folgado, eu espero.
  Bom começo de mês à todos, e cuidado com as mentiras de 1º de abril, haha!

Um comentário: