quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Viagem à Ponta Grossa / PR

            Neste sábado passado, dia 6/11, eu fui a uma viagem com a escola à Ponta Grossa no Paraná, organizado pelo professor de história Pedro Alves. Nós fomos pra visitar o Parque Estadual de Vila Velha, que é onde estão os Arenitos, Furnas e a Lagoa Dourada, cujo esta ultima a gente não viu (ou eu não me lembro...  rsrs).
             Foi tudo muito divertido (tirando o forte calor), e os cenários de lá são muito lindos!
  Saimos daqui eram 3 horas da manhã. Todos foram meio dormindo, mas no fundo do onibus foi mais divertido. Na foto acima a gente parou pra tomar o café da manhã. (Barbara, Nataly, Adlice, eu com sono, e Douglas, respectivamente)




Eu não pude não tirar uma foto dessa figuraça verde-amarelo!
 Dale Brasil sil sil sil sil sil
 Ele estava fazendo viagem com um outro grupo de outro lugar, que, por coincidência, estavam no mesmo horário que o nosso.





       As duas imagens abaixo são da primeira coisa que fomos ver: as furnas.
       E aqui está toda a turma, começando o passeio entre os arenitos.

     E depois de tanto bater perna pelo shopping, eu, a Adi e a Fernanda, ainda encontramos energia pra jogar um boliche!! Essa foi a parte mais divertida da viagem. Achamos o boliche quase em cima da hora de voltar pro onibus... Mas ainda assim se divertimos em meia hora. Na foto ta a Adi jogando a bola (e parece que tá torcendo o pé também, mas deixa pra lá... aushaush)
     Também gravei um vídeo dos nossos ultimos 6 gloriosos minutos lá jogando.
   E foi basicamente isso. As viagens do profº Pedro são sempre divertidas, e sempre tem uma "surpresa" por lá...
   E tem mais uma viagem marcada pra 21/11 com a escola; o destino é o Beto Carrero! Então, até lá, pessoal!!

Um comentário: