quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pintura e Fotografia

            Na semana passada, eu fiz um trabalho para a professora de artes Marinei. O trabalho era com a tecnica têmpera, que é uma tecnica de pintura com tintas com gema de ovo (?). Eu estava começando o trabalho (quebrando os ovos) quando eu me lembrei de bater algumas fotos. É que quando quebrei o 2º ovo, eu consegui segurar a gema com os dedos sem estourá-la, e pensei "puxa, eu tenho que bater uma foto disso!" É. AEUHAEU Da série: Aquelas Coisas Nada a Vê Que Fazem Parte da Nossa Vida.

           E aí estou eu, pintando uma arvore. (Sim, eu sou canhota)

             E aqui está o tal do ovo que eu consegui segurar sem estourar. Pra vocês pode ser nada demais, mas é que eu fiquei pra lá e pra cá com esse ovo pra bater a tal da foto, e ele só estourou quando eu passei a faca nele... (nunca vi uma gema tão resistente!)


          E aí está o desenho pronto! Quando entreguei o desenho à professora, ela disse pra mim que eu nunca mais ia ver ele ): que ela ia guardar de lembrança da artista Lara. aeuhaeuh Levei sorte em tirar alguma foto do trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário